É só passar meu niver que sinto no ar outra coisa antes não percebida: maio terminou e junho vem aí com tudo o que há de forró. Maravilha né? Pra quem gosta. Nascer em Aracaju-SE e não curtir forró, já é um motivo bem considerável pra inquisição junina cair de pau em cima de você, rs. Muita coisa mudou nesses quatro anos de Engenharia Agronômica. Dar as caras num forró já não é de se espantar. Mas velho, não sinto aquele feeling, tá ligado? Gostar de ouvir, só mesmo Luiz Gonzaga, que era um malaquinha e tinha um jeito de cantar cativante.
sapequinha
Você pode até dizer "aí é porque não sabe dançar" , mas não pô. Eu adoro dançar, e como tem ritmo dá pra acompanhar perfeitamente. Mas não rola, não curto e por isso, deixo de ir. É melhor do que ficar dando uma de metida e negando dança a todo mundo.
Vi a programação dos forrós, e o único que me agradou foi o dia 16/06, com Naurêa, Silvério Pessoa, Capim Cubano e a boy band pernambucana Cordel do Fogo Encantado (gosto muito deles, mas o assédio dos fãs alternativos-universitários já tá grotesco)
Talvez eu vá até em outros dias. Mas só por causa da galera, sair é muito baum :)